(11) 4555-7766 | Whatsapp: (11) 9 8626-1176 |passebemconcursos@hotmail.com

Seja aprovado na fase do Exame Psicológico da PM em São Paulo e outros concursos policiais

sem decorar técnicas. Apenas se desenvolvendo naturalmente

Se que você quer ser aprovado no Exame Psicológico de seu concurso para Polícia, então leia este texto até o final.

Conhecida como a etapa que mais reprova candidatos em concursos para carreiras policiais, o Exame Psicológico se destaca no meio dos concursos entre os que desejam seguir nessa área.

Passar em um concurso público não é tarefa fácil. É preciso estudo, planejamento, dedicação, abdicação de muita coisa e também um pouco de sorte, como tudo na vida.

Nós do Passe Bem Concursos acreditamos que a sorte sempre acompanha aqueles que se dedicam verdadeiramente a realizar algo.

Esses sempre possuem um belo punhado de sorte.

Muitos cursinhos em São Paulo oferecem métodos e palestras gratuitas sobre como se passar na fase do exame psicológico para o concurso da Polícia Militar e outros concursos para carreiras policiais, porém além de algumas dessas metodologias serem absolutamente questionáveis por profissionais da área e pelo próprio corpo das instituições que oferecem os concursos como a Polícia Militar, GCM e muitas outras, elas são em sua maioria sistematizadas para fazê-lo decorar métodos relacionados aos exames psicológicos.

Não é isso o que fazemos aqui.

O que ninguém te diz é que uma vez que você tenha familiaridade com esses testes ao ponto de dominá-los, essa característica se torna facilmente perceptível para os profissionais psicólogos que o examinarão no teste psicológico da PM por exemplo.

Em outras palavras, fazer alguns desses cursinhos para o exame psicológico para carreiras policiais em São Paulo não só não te dá garantias de ser aprovado, como diminui em certos quesitos as chances de você entrar para uma dessas instituições e realizar o seu sonho de se tornar um policial ou agente da lei.

O Passe Bem Concursos se destaca com relação aos exames psicológicos com uma taxa de aprovação de 95,7% justamente por focar no desenvolvimento pessoal de seus alunos através de ferramentas de Coaching, PNL e Reprogramação Mental, além de toda a estrutura psicopedagógica coordenada e desenvolvida por Caio Viana.

Através de nossa estrutura você alcançará seus sonhos com o melhor custo-benefício do mercado garantindo sua vaga sendo aprovado no exame psicológico do concurso que deseja ingressar.

Ligue agora e agende uma avaliação gratuita para o exame psicológico da PM e faça grátis sem compromisso um simulado da entrevista exatamente como no dia de seu teste.

Ligue já: Telefone: (11) 4555-7766 | Whatsapp: (11) 9 8626-1176

Dicas Rápidas para o Exame Psicológico

Q

Não Conte Mentiras no Exame Psicológico

Mentir rouba muita energia psicológica.

E o principal causador não é o momento da mentira em si, mas o constante sobressalto em que você fica pensando no que vai falar, para que os outros não descubram sua mentira.

Coma chocolate escuro

Há uma lenda popular que alimentos ricos em açúcar fornecem uma carga contínua e inabalável de energia.

Deve-se tomar cuidado com isso: o açúcar, por si só, abastece o corpo com energia instantânea, mas efêmera.

Assim, você experimenta um pico de energia corporal que cai rapidamente.

Viva o Lado Positivo da vida para passar no Exame Psicológico

Eleve seu estado de espírito.

Não pense no que você perdeu, mas no que já ganhou.

Não lamente o que você não tem, valorize o que tem.

Sempre que você ou (o que é mais comum) outra pessoa perceber que está de mau humor, pare e reflita.

Forje a Energia ao Seu Redor

Comece lavando bem o rosto, use uma roupa limpa e clara, abra um sorriso para as pessoas.

Mostre ao mundo exterior que você está entusiasmado. Mesmo que isso não seja verdadeiro, demonstre isso.

Telefone

Telefone: (11) 4555-7766
Whatsapp: (11) 9 8626-1176

E-mail

passebemconcursos@hotmail.com

Endereço

Avenida Capitão João, 460 – Centro de Mauá Cep: 09360-120

Entre em Contato

Conheça nossa estrutura física localizada na Avenida Capitão João, 460, no Centro de Mauá apenas 2 minutos de distância da Estação MAUÁ, linha 10 da CPTM em São Paulo.