(11) 4555-7766 | Whatsapp: (11) 9 8626-1176 |passebemconcursos@hotmail.com

Prepare-se para o Concurso PM SP OFICIAL no mais completo curso preparatório de São Paulo com cobertura em todas as fases do Concurso

Concurso PM SP OFICIAL: CFO | BARRO BRANCO

Também conhecido como CFO (Curso de Formação de Oficiais) ou Concurso PM SP Aluno Oficial, o certame tem como costume a abertura de vagas anuais conforme histórico.

Os requisitos do Concurso PM SP OFICIAL exigem que o candidato tenha idade mínima de 17 anos e máxima de 30, estatura mínima de 155cm para mulheres e 160cm para homens, CNH e claro, a conclusão do ensino médio ou equivalente.

O concurso PM SP OFICIAL não pode ser tratado como um teste mediano aos candidatos que objetivam ingressar na Academia do Barro Branco. É preciso muito preparo e disposição para conquistar o apto.

Remunerações para o Concurso PM SP OFICIAL

Os vencimentos iniciais do Aluno-Oficial PM (CFO) são de R$ 2.946,54. Após a conclusão do curso de formação de oficiais e com o término do estágio probatório, estes passam dos R$ 6.400,00 já como 2º Tenente. E isso tudo sem contar uma série de benefícios como assistência médica, odontológica, psicológica e mais.

Atributos da Função

A função de Oficial exigem gestão de pessoas, administração de processos gerenciais, preservação da ordem pública de comum acordo com os direitos humanos e as diretrizes de uma polícia comunitária.

Entre em contato para conhecer a nossa estrutura e tirar dúvidas quanto ao Curso PM SP e suas etapas para o concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ligue já:

Telefone: (11) 4555-7766 | Whatsapp: (11) 9 8626-1176

Etapas do Concurso PM SP OFICIAL | Aluno Oficial | Barro Branco

As etapas do concurso são semelhantes às fases do concurso para soldado 2º Classe da Polícia Militar com a diferença da divisão em duas etapas da prova escrita. Portanto consistem em Prova Escrita Objetiva (1), Prova Escrita Dissertativa (2), Teste de Aptidão Físico com natação (3), Exame Médico (4), Exame Psicológico (5) e por fim avaliação de conduta social e reputação de idoneidade (6).

Em um concurso tão extenso e tão concorrido como esse é imprescindível se preparar da forma correta se você deseja ser competitivo.

No Passe Bem nós te ajudamos com o curso completo para todas as fases do concurso PM SP OFICIAL. Desde a prova escrita até o curso completo para o exame psicológico, te orientamos na Investigação social e você sai na frente preparado rumo ao apto.

Conheça abaixo toda a estrutura da Prova do Concurso PM SP OFICIAL – CFO

A prova escrita do concurso PM SP OFICIAL é dividida em duas partes dado o seu tamanho e importância. Por isso em 4 horas de duração o candidato tem à frente 80 questões de múltipla escolha dividias entre Língua Portuguesa e Interpretação de Texto, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa ou Espanhola, Filosofia, Sociologia, Noções de Administração Pública e Informática.

Já a segunda parte reservada à Prova Dissertativa tem duração de 2 horas, nas quais o candidato formula sua redação a partir da leitura de textos auxiliares.

Telefone

Telefone: (11) 4555-7766
Whatsapp: (11) 9 8626-1176

E-mail

passebemconcursos@hotmail.com

Endereço

Rua São Mateus, 100 – Matriz Mauá Cep: 09370-170

Entre em Contato

Conheça nossa estrutura física localizada na Rua São Mateus (100), Matriz Mauá a apenas 5 minutos de distância da Estação MAUÁ, linha 10 da CPTM em São Paulo.